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Criar Aplicativo Bauru – Desenvolvimento de Apps

Precisa desenvolver um aplicativo?

Preciso de um app simples para demostração de um conteúdo estático ou institucional.

  • Desenvolvimento em até 15 dias.
  • Para IOS ou Android.

Preciso em um aplicativo dinâmico com cadastro de usuários rotinas internas e pagamentos via app.

  • Desenvolvemos em até 60 dias.
  • Para IOS e Android.
O que posso fazer em um aplicativo

Praticamente tudo

Hoje em dia com aparelhos cada vez mais robustos, podemos praticamente fazer qualquer coisa com um aplicativo mobile.
Veja estas pesquisas.

São apps comerciais 70%
São apps institucionais 20%
São apps genéricos 10%
Escolha um plano

Planos flexíveis

*Para aplicativos muito complexos sera realizado um consultoria.

Standard
Standard

R$Consultar

  • 5 Telas
  • Publicação na App Store
  • Publicação na Google Play
  • Atualizações automáticas
  • App Hibrido
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Economy
Economy

R$ Consultar

  • Integração com redes sociais
  • 150 Telas
  • Gerenciar de conteúdo
  • Publicação na App Store
  • Publicação na Google Play
  • Atualizações automáticas
  • Geolocalização e mapas
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Executive
Executive

R$ Consultar

  • Integração com redes sociais
  • 500 Telas
  • Gerenciar de conteúdo
  • Integração com APIs externas
  • Geolocalização e mapas
  • Pagamentos via app
  • Área do usuário
  • Publicação na App Store
  • Publicação na Google Play
  • Atualizações automáticas
  • Apps nativos ou Híbridos
Contratar

CRIAR APLICATIVO BAURU/SP

A importância da imagem de produto em sites de compra Informações adicionais e detalhes sobre o artigo comercializado também são essenciais para orientar melhor o consumidor. Fotos de boa qualidade e que permitem ampliação são essenciais em comércios virtuais. criar aplicativo. A sugestão de vídeos explicativos também são uma boa opção na hora de mostrar ao consumidor como um determinado produto funciona. A imagem do produto é fundamental em qualquer tipo de varejo. criar aplicativo. Mas se a sua vitrine for virtual, esse é um aspecto que merece atenção especial. Isso porque o primeiro contato que um cliente de e-commerce terá com o produto vai ser através da foto que escolhida para representá-lo. Por isso quanto mais informações melhor. Fique atento a alguns aspectos na hora de escolher a imagem de seu artigo: veja uma resolução boa da foto para que o cliente possa ampliá-la; tipos de cores (veja se não há distorções); disponibilize diferentes tamanhos dos produtos; e dependendo do produto, pode ser feito um vídeo explicando o manuseio do mesmo. Além da imagem, informações adicionais e detalhes sobre o produto, também são fundamentais no e-commerce. O micro e pequeno empresário que busca entrar no mercado virtual precisa disponibilizar os seguintes dados: tamanhos e cores, matéria-prima utilizada na confecção do artigo e as caraterísticas de cada tamanho (como profundidade e altura). As informações de tamanho variam de acordo com o artigo comercializado. No caso do vestuário, muitos e-commerces disponibilizam, além dos tamanhos em estoque, tabelas com as medidas de cada um deles. Há ainda o mercado de cosméticos, que informa o peso do produto, permitindo assim que o cliente faça comparação de tamanho x custo. Fonte: http://www.sebrae.com.br/
Invista em diferenciais competitivos
Empreendedor virtual deve lembrar que somados, os detalhes concretizam negócios e fidelizam o cliente.criar aplicativo. Além das facilidades já reconhecidas do comércio virtual (agilidade na compra e comodidade para o consumidor), existem ferramentas que podem gerar um diferencial competitivo, como a criação de hotsites para ocasiões especiais, como o Dia dos Namorados. Trata-se de um micro-site ligado a uma ação de marketing ou comunicação específica, com duração ligada a esta ação mercadológica, como lançamento de produtos, eventos, novas edições de produtos ou serviços, entre outras. criar aplicativo. Derrubando barreiras Antes de faturar alto, é preciso sanar os problemas mais frequentes em uma loja virtual. Tais barreiras se concentram basicamente nas formas de pagamento e questões de entrega. Veja abaixo: Formas de pagamento. Muitas vezes as vendas em uma loja virtual não se concretizam simplesmente porque o cliente não encontra uma determinada forma de pagamento. Por isso, tente colocar o máximo de opções de pagamento disponíveis em sua loja. Preços mais competitivos. Se existem condições de conseguir um preço melhor com seus fornecedores, faça disso uma arma para criar seu diferencial competitivo na web. Entrega. Esse é um aspecto importante. Independente do método e empresa escolhida para fazer a entrega ela precisa ocorrer dentro do prazo anunciado e sem danos ao produto. Formas de rastrear a encomenda também satisfazem o cliente. Frete grátis. Não adianta ter um bom preço no produto se o seu frete é mais caro do que o do seu concorrente. Pense em uma política de frete grátis para algumas regiões em que você tenha vantagem. Pós-venda. Trace uma política de pós-venda com espaços em seu e-commerce para que seus clientes expressem suas opiniões. Fonte: http://www.sebrae.com.br/

 

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